SUTRAN abre vagas para curso especializado para mototaxista

17/03/2017 11h38


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSUTRAN abre vagas para curso especializado para mototaxista.(Imagem:Divulgação)

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Floriano (Sutran), em parceria com o Sest/Senat, está com inscrições abertas para o curso de formação especializado para mototaxistas. O curso será realizado em Floriano no período de 27 a 31 de março de 2017, com carga horária de 30h.

Os interessados devem comparecer ao prédio da Sutran, portando cópia da CNH (mínimo de 2 anos na categoria A), comprovante de endereço, alvará ou declaração emitida pela Sutran, certidão negativa de CNH (emitida pelo Detran) e certidão negativa de antecedentes criminais.

O curso é obrigatório pela lei de nº 12.009, que regulamenta a profissão de mototaxista. Segundo o Superintendente da Sutran, Magno Weverson, serão formadas duas turmas. “Pensamos em oportunizar aqueles que não tem o curso e atuam na profissão, como também os que pretendem começar a exercer a função de mototaxista”, disse Magno.

Os interessados em participar devem se apressar para a inscrição, as vagas são limitadas a um total de 50 participantes. O objetivo é incentivar a capacitação a fim de oferecer um melhor serviço à população de Floriano. A taxa é de R$ 23, 50.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, curso, sutran