Suspeitos de tráfico são presos ao receberem drogas na Rodoviária de Floriano

17/02/2023 09h34


Fonte ClubeNews

Imagem: Polícia Civil do PiauíA ação policial prendeu dois suspeitos.(Imagem:Polícia Civil do Piauí)A ação policial prendeu dois suspeitos.

Dois homens, identificados pelas iniciais R.R. da S. e J.R.S de S., foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (16), no município de Floriano. A ação ocorreu durante a realização de abordagens de veículos para garantir mais segurança durante o período carnavalesco.

Conforme a Polícia Civil, um ônibus interestadual do estado do Goiás transportava os entorpecentes em uma caixa. A entrega foi realizada no Terminal Rodoviário de Floriano e a equipe policial identificou os destinatários no momento em que receberam a mercadoria.

Imagem: Polícia Civil do PiauíDrogas foram apreendidas pelo DEPRE.(Imagem:Polícia Civil do Piauí)Drogas foram apreendidas pelo DEPRE.

Na caixa, havia sete tabletes de maconha, dois invólucros de cocaína e um invólucro de crack. Além das drogas, foram apreendidos um aparelho celular, uma motocicleta e R$ 340 em dinheiro.

A operação foi realizada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, opera??o, drogas