Suspeitos de atirar contra irmãos em bar de Floriano são identificados pela Polícia

19/08/2019 08h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarSuspeitos de atirar contra irmãos em bar de Floriano são identificados pela Polícia.(Imagem:FlorianoNews)

Os dois adolescentes suspeitos de participar da tentativa de homicídio na noite do último sábado (17), contra os irmãos Francisco e Francimar em um bar localizado no bairro São Cristóvão, em Floriano, já foram identificados pela Polícia.

Segundo o subtenente Hélio Avelino, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os dois jovens têm 16 anos e já são conhecidos na polícia por roubo. Eles teriam se envolvido em uma confusão com Francisco, conhecido como Pitoca, filho da proprietária do bar.

Após a confusão, os menores voltaram ao bar armados e atiraram contra Pitoca. "Eles já chegaram atirando e Francimar, irmão de Pitoca, tentou proteger o irmão e foi atingido de raspão na cabeça e na coluna. Pitoca levou um tiro no pé", informou o subtenente.

Os menores fugiram em uma moto e foram interceptados por um carro que estava em um bar próximo e os perseguiu. Eles chegaram a cair da moto, mas fugiram pelo matagal. "Eles já têm passagem pela polícia por roubo e acabaram se envolvendo nessa confusão com os filhos da dona do estabelecimento", explicou Avelino.

De acordo com o sargento Josué Carvalho, a polícia já localizou a família dos suspeitos que se comprometeram em apresentá-los à delegacia de Floriano nesta segunda-feira (19).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, homem, tiros