Suspeito de roubo a Sindicato de Floriano se apresenta à Polícia

21/10/2017 09h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Quatro meses depois do arrombamento praticado contra o Sindicato dos Arrumadores de Floriano, o principal suspeito do crime se entregou à Polícia.

Na ocasião do roubo, ocorrido no dia 9 de junho deste ano, o cofre do local foi arrombado, de onde foi subtraída a quantia de R$ 150.000,00. Imagens de câmeras de segurança da região ajudaram a Polícia a traçar a linha de investigação do crime, que chegou ao nome do autor, identificado apenas como William.

Imagem: FlorianoNewsCofre arrombado na ação(Imagem:FlorianoNews)Cofre arrombado na ação

No dia 15 de junho, a Polícia Militar de Porto Alegre do Piauí, com informações repassadas pela Polícia Civil de Floriano, realizou uma operação e conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado.

De acordo com a Delegada Nayana da Paz, em entrevista dada na ocasião, na ação foi recuperada a quantia de R$ 64.174,00, além de vários objetos, que a Polícia acredita terem sido adquiridos com o montante roubado.

Após se apresentar à Polícia Civil de Floriano, William foi ouvido e encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano