Suspeito de homicídio em Floriano se entrega à polícia e confessa autoria

25/01/2018 14h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última segunda-feira (23), a Polícia Civil de Uruçuí cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Fabiano Lustosa, de 24 anos, suspeito de assassinar com um tiro o comerciário João Francisco dos Santos, de 51 anos.

O crime aconteceu no dia 1° de janeiro deste ano, em um bar às margens da BR-343, no bairro Tiberão. O suspeito, juntamente com um comparsa conduzindo uma motocicleta, efetuou disparos contra a Borracharia do Bigú, na BR-343, e ao passar pelo Bar do Alex, na mesma via, efetuou um disparo em direção ao estabelecimento, atingindo João Francisco na cabeça.

Imagem: DivulgaçãoFabiano Lustosa, de 24 anos(Imagem:Divulgação)Fabiano Lustosa, de 24 anos

Após se entregar espontaneamente na Delegacia de Uruçuí, Fabiano Lustosa foi conduzido para a cidade de Floriano, onde prestou depoimento antes de ser encaminhado para a Penitenciaria Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.

De acordo com o Delegado Regional Francisco de Assis Carvalho, o suspeito confessou o crime e declarou que não tinha ligação com a vítima.

“Ele confessou o crime, disse que na realidade não conhecia o Sr. João, não tinha nada contra o Sr. João, e que “atirou no susto”,
relatou o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Francisco de Assis Carvalho(Imagem:FlorianoNews)Delegado Francisco de Assis Carvalho

Ainda segundo a autarquia policial, Fabiano Lustosa será indiciado por tentativa de homicídio, pelo primeiro ato, e homicídio pelo segundo ato, já que antes de matar o comerciário havia atentado contra um primeiro alvo.

Tópicos: crime, fabiano, suspeito