Suplentes assumem direção do Partido Republicano Progressista em Floriano

08/06/2014 07h56


Fonte ASCOM PRP

O Partido Republicano Progressista (PRP) do município de Floriano tem nova direção. Os suplentes de vereador Delson Alves Ferreira, ex-PRB, 404 votos nas eleições 2012, e Remo da Costa, 242 votos nas eleições de 2012, assumiram respectivamente a presidência e vice-presidência do partido naquela cidade.

Floriano é a quinta maior cidade do Piauí, perdendo em termos eleitorais apenas para a capital Teresina e as cidades de Parnaíba, Picos e Piripiri, cujo eleitorado representa 38.189 votos.

“Estamos antenados com as diretrizes do partido a nível regional e nacional. Queremos não apenas fortalecer a sigla em 2014, mas contribuir para o fortalecimento em 2016, quando pretendemos ter candidatos competitivos e em pé de igualdade na disputa eleitoral”,
argumentou o presidente da sigla no município, Delson Alves.

Imagem: ASCOM PRPSuplentes assumem direção do Partido Republicano Progressista em Floriano.(Imagem:ASCOM PRP)

A diretoria do partido na cidade ficou assim constituída: Presidente: Delson Alves Ferreira. 1º Vice-Presidente: Remo da Costa 2º Vice-Presidente: Carlos Roberto Vieira Secretário Geral: Valdízia Maria Evangelista Borges Tesoureira: Maria José Alves Ferreira Bezerra. Secretário de Articulação: Jorgiel Ferreira da Silva Secretário de Assuntos Jurídicos: Fábio de Andrade Ferreira Secretário de Imprensa: Inácia Maria Osório de Sousa Secretária de Eventos: Margarida Maria de Sousa Leal Secretário de Organização Partidária: Lucimar de Sousa Moraes Secretário de Cultura: Virgínia da Silva Coelho Secretário de Serviços Sociais: Maria de Jesus Carvalho Secretário de Organização Partidária: Maria Delsuíta C da Rocha Secretário de Organização: Hélio Alves Ferreira Secretário de Mobilização: Marciel Xavier de Sousa Secretário de Ação Social: Cleide Marques de Sousa Secretário Comunicação e Propaganda: Selênia de Sousa Rocha Secretário de Organização Sindical: Erilene Paula da Silva Secretário Agrário: Francisco de Assis Gonçalves da Silva. Coordenadora do PRP Mulher.