Suplente de vereador, Serginho Mototáxi agradece votos

12/10/2012 13h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSerginho Mototáxi(Imagem:FlorianoNews)Serginho Mototáxi

O suplente de vereador, Serginho Mototáxi, esteve nesta quinta-feira (11), agradecendo a todos os eleitores que depositaram seu voto e sua confiança no pleito eleitoral.

Em entrevista, Serginho disse:

“Quero dizer da alegria de ter participado de mais um pleito eleitoral, de uma saída espetaculosa, a vontade das pessoas de votar no Serginho, e a gente fica muito grato. Uma votação expressiva, uma votação que em 2008 eu tive 597 e agora fui pra 630 votos, graças aos amigos, ao meu grupo, ao PT e PTC. Só tenho a agradecer cada um, a cada amigo, obrigado, se sinta abraçado, obrigado a cada um de vocês amigos, só tenho a agradecer a Deus, a todos que me deram apoio a essa campanha, o conforto, o carinho, a cada um que me recebeu fique com Deus.

Tenho certeza absoluta, junto com o novo prefeito Serginho irá sem dúvida alguma pela conversa o qual eu tive com o futuro prefeito de Floriano, com certeza não vou ficar desamparado, a gente irá sentar também em uma daquelas cadeiras das 14 vagas. A gente vai estar focado também pra continuar o trabalho, as pessoas que queiram falar com o Serginho podem me procurar que estarei disponível pra conversar com qualquer um.
Desejo a todos Feliz Dia das crianças, criançada o qual cantou a minha música e me admirava na minha campanha, que incentivou e é o futuro de Floriano, e não devemos esquecer”.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: serginho, cada, gente