"Sorteio de Inauguração" do São Jorge Super é prorrogado para dia 13 de maio

28/04/2022 12h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O São Jorge Super informa aos seus clientes que o "Sorteio de Inauguração" que estava marcado para este sábado (30), foi prorrogado para o dia 13 de Maio.

De acordo com a assistente de marketing, Fernanda Carvalho, o sorteio foi prorrogado devido a uma grande promoção voltada para o mês das mães.

“Nós iremos aproveitar esse período de vendas, onde as mamães e os filhos vão poder estar comprando cada vez mais e colocando seu cupom na urna e quem sabe presenteando a mamãe ou a própria mamãe ser a sorteada dentro da programação do mês das mães. Então, você tem mais tempo pra comprar e quanto mais você comprar, mais chances você tem de ganhar”, disse.
Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias(Imagem:FlorianoNews)

Faça suas compras e concorra ao segundo mega "Sorteio de Inauguração" do São Jorge Super, e concorra a uma motocicleta nova e diversos brindes.

Para participar é fácil: a cada R$ 100,00 em compras o cliente ganha um cupom no caixa, que será preenchido automaticamente após finalizar o pedido. Em seguida é só depositar na urna e contar com a sorte.

O terceiro e último sorteio acontece dia 30 de julho.

Imagem: Reprodução/Instagram



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mais, sorteio, super