Solidariedade em ação: Ajude os idosos acolhidos na Casa de Acolhimento "Manoel da Guia"

28/08/2023 13h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em um gesto de empatia e compaixão, a Casa de Acolhimento a Pessoa Idosa "Manoel da Guia", localizada no bairro Manguinha, em Floriano, lança um apelo à comunidade para ajudar os 31 idosos acolhidos que dependem da generosidade e solidariedade de todos nós.

A instituição, que dedica-se a oferecer cuidado e conforto aos idosos que ali residem, está enfrentando um momento em que as doações se tornam ainda mais cruciais. Atualmente, eles estão precisando de diversos itens essenciais para compor suas refeições diárias e garantir o bem-estar dos acolhidos.

A lista de itens necessários inclui leite em pó, ovos, pães, bolos, massa para mingau, massa de cuscuz, sardinha, massa para tapioca, polpas de frutas, farinha de trigo, margarina e carnes. Cada um desses itens contribui significativamente para a qualidade de vida dos idosos, garantindo uma alimentação saudável e balanceada.
Imagem: DivulgaçãoSolidariedade em ação: Ajude os idosos acolhidos na Casa de Acolhimento Solidariedade em ação: Ajude os idosos acolhidos na Casa de Acolhimento "Manoel da Guia".

Se você deseja fazer a diferença na vida dessas pessoas tão especiais, é muito fácil contribuir. Basta trazer sua doação diretamente para a Casa de Acolhimento, situada na Rua Gabriel Ferreira, número 536, bairro Manguinha, em Floriano. A localização é próxima ao Hospital Regional Tibério Nunes, o que facilita o acesso para quem deseja ajudar.

Além disso, a instituição também disponibiliza um número de WhatsApp (89) 99438-3037, caso você tenha alguma dúvida ou queira obter mais informações sobre como contribuir.

Lembramos que qualquer gesto de solidariedade faz a diferença. Seja doando os itens da lista, compartilhando essa mensagem ou mobilizando sua rede de contatos, você estará ajudando a garantir que esses idosos recebam o apoio necessário para viver com dignidade e carinho.

Vamos unir forças em prol da causa dos idosos acolhidos na Casa de Acolhimento "Manoel da Guia". Sua ajuda e compaixão são fundamentais para que eles continuem recebendo o cuidado e o carinho que merecem.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: casa, idosos, acolhidos