SINTE realiza debate com candidatos à Prefeitura de Floriano com foco na Educação

09/09/2016 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarSINTE realiza debate com candidatos à Prefeitura de Floriano com foco na Educação.(Imagem:FlorianoNews)

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação - SINTE/Regional de Floriano, realizará no dia 22 de setembro um debate com os candidatos à Prefeitura de Floriano.

O evento acontecerá a partir das 10h00 no auditório da Câmara Municipal e será aberto à comunidade acadêmica e público em geral.

Na ocasião os candidatos Almir Reis (PMDB) da coligação "Floriano precisa vencer", Didi da Lotérica (PDT) da coligação "Vamos juntos Floriano!", Joel Rodrigues (PP) da coligação "A Força que vem do bem", e Moura Fé (PMB), que concorre à Prefeitura em uma chapa pura, responderão questionamentos da comunidade acadêmica voltados para a educação no município.

De acordo com a presidente do SINTE Regional de Floriano, professora Léa Almeida, o objetivo do evento é conhecer projetos e saber como cada candidato se propõe a trabalhar em prol da educação.

“Nesse debate entre os candidatos quem é da educação vai ter a oportunidade de ouvir de cada um quais sãos seus compromissos e qual é o programa que tem para a educação”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsSINTE realiza debate com candidatos à Prefeitura de Floriano com foco na Educação.(Imagem:FlorianoNews)

Um ofício solicitando o auditório da Câmara foi entregue na manhã desta sexta-feira (9), ao presidente da Casa, vereador Carlos Antônio. Segundo ele, o evento é um momento oportuno para discutir os anseios da classe com os candidatos à Prefeitura local.

“Nós estamos recebendo aqui mais um ofício, no sentido de que nesse clima de eleição a professora Léa quer ouvir os candidatos e isso é pertinente para ver as propostas de cada candidato para a educação. É um debate específico para a educação, evidentemente que não deixa de entrar em outras áreas, porque tudo depende da educação, então nós estamos aqui autorizando o plenário desta Casa para que o SINTE possa fazer esse debate”,
declarou Carlos Antônio.

Imagem: FlorianoNewsSINTE realiza debate com candidatos à Prefeitura de Floriano com foco na Educação.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews