Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou assembleia para escolha de conselheiros

08/05/2013 09h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi realizada na manhã da última terça-feira (07), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano, uma assembleia geral para escolha do Conselho do Território Municipal de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsSindicato dos Trabalhadores Rurais realizou assembleia para escolha de conselheiros.(Imagem:FlorianoNews)

A Assembleia reuniu entidades da sociedade civil organizada de Floriano, como Conselho das Associações de Moradores, Conselho de Saúde, Conselho de Educação, Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação Regional Integrada de Desenvolvimento Agroecológico Sustentável (ARIDAS), Rede de Educação Cidadã e Associações de Moradores, que foram mobilizadas para participar da reunião.

Imagem: FlorianoNewsSindicato dos Trabalhadores Rurais realizou assembleia para escolha de conselheiros.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsassembleia(Imagem:FlorianoNews)

Os dois conselheiros titulares e seus respectivos suplentes irão representar o município no Conselho Territorial do Território Vale do Rio Piauí e Itaueira.

O estado do Piauí é subdividido em onze territórios de desenvolvimento. O Conselho estadual tem como finalidade acompanhar de perto os trabalhos junto ao Governo do Estado, em relação às ações básicas para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.