Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais realizou reunião com associados

05/09/2014 08h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última quinta-feira (04), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Floriano, através da Diretoria do Conselho Fiscal, se reuniu com os associados para discutir a respeito de uma assembleia, que acontece nessa sexta-feira (05), onde serão apresentadas as ações do Sindicato e o Plano de Ampliação Fiscal.

A assembleia terá como pauta principal o tema Ação de Plano de Trabalho Bienal 2014/2015, e em seguida será feita a aprovação. Todas as pessoas que são associadas ao Sindicato estão convidadas a se fazerem presentes na reunião no intuito de quem possam opinar durante a apresentação das pautas.

Imagem: FlorianoNewsSindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais realizou reunião com associados.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com José da Guia Viana, Secretário Geral de Formação e Organização Sindical, uma das pautas abordadas será a forma de como o associado que está inadimplente com o Sindicato deve proceder para tornar-se um membro em dias com o Sindicato.

“É importante que os associados venham à reunião para que possam dar seu parecer favorável”, destacou José da Guia.


Imagem: FlorianoNewsSindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais realizou reunião com associados.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano