Sindicato do Comércio tem boas expectativas para os últimos meses do ano

11/09/2013 12h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os lojistas de Floriano estão com boas perspectivas de vendas para os últimos meses do ano. Como no mês de agosto houve um déficit, a maioria das lojas não conseguiu cobrir suas metas, e aposta que a partir deste mês de setembro as vendas sejam positivas em relação aos meses anteriores.

De acordo com o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Conegundes Gonçalves de Oliveira, de agora em diante o comércio promete aquecer as vendas e melhorar o desempenho do setor.

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira, Presidente do Siconflor.(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira, Presidente do Siconflor.

“Estamos iniciando no mês de setembro com a expectativa de que tenha um crescimento nas vendas já que estamos caminhando para o final do ano, e realmente espera o aumento da circulação de dinheiro e com isso a gente possa aumentar a nossa venda”,
disse o Presidente do Siconflor.

Preço e atendimento são os principais motivadores para a escolha de um determinado estabelecimento, e segundo Conegundes Gonçalves de Oliveira, as lojas já estão preparadas, buscando ampliar a variedade de produtos com promoções e preços acessíveis a fim de corresponder às expectativas de seus consumidores.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano