Silas Freire reivindica duplicação do trecho urbano da BR 343, que liga Floriano a Jerumenha

27/01/2015 15h40


Fonte 180graus

O jornalista e suplente de deputado federal pelo PR, Silas Freire, se reuniu na última segunda-feira (26), com o Ministro dos Transportes, Antônio Carlos, em Brasíli-a-DF.

Entre os problemas levados por Silas ao Ministro, o deputado priorizou as soluções para o grande número de acidentes que têm acontecido em dois trechos das BRs do Piauí.

"Trechos urbanos das BRs já fizeram muitas vítimas fatais e que continuam colocando a população em risco. O primeiro é o balão próximo ao Mercado do Peixe em Teresina. O segundo é o trecho da urbano que liga as cidades de Floriano e Jerumenha, que abriga o polo universitário",
comentou Silas sobre os trechos que ele considera mais perigosos e carentes de atenção por parte do Governo Federal.

Imagem: AssessoriaSilas Freire reivindica duplicação do trecho urbano da BR 343, que liga Floriano a Jerumenha.(Imagem:Assessoria)Silas Freire e o Ministro Antônio Carlos.

Para que o problemas sejam ao menos amenizados, Silas acredita que a duplicação, para os trechos é a solução e por isso ele recorre ao Ministro:

"Esse trecho precisa ser duplicado urgente e as lideranças do nosso partido entenderam a urgência com que precisamos resolver", afirmou.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, ministro, silas