SICOMFLOR e empresários se reúnem com Prefeito de Floriano para anunciar novo empreendimento

07/05/2023 23h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoSICOMFLOR e empresários se reúnem com Prefeito de Floriano para anunciar novo empreendimento.(Imagem:Divulgação)SICOMFLOR e empresários se reúnem com Prefeito de Floriano para anunciar novo empreendimento.

Na última quinta-feira (04), o Presidente do SICOMFLOR, Conegundes Gonçalves, juntamente com empresários da região, se reuniram com o Prefeito Municipal de Floriano para anunciar um novo empreendimento que trará benefícios importantes para o município.

De acordo com informações divulgadas, o empreendimento terá como foco a produção de peixes, além de oferecer opções de lazer para a população e gerar novas oportunidades de trabalho para os moradores da região.

Mais detalhes sobre o novo empreendimento ainda não foram divulgados, mas espera-se que em breve novas informações sejam compartilhadas com a população.

O SICOMFLOR (Sindicato do Comércio Varejista de Floriano) é uma importante instituição na cidade que representa e defende os interesses dos empresários e comerciantes locais. A iniciativa de participar da reunião e apoiar a criação do novo empreendimento reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento econômico e social de Floriano. 


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano