SICOMFLOR, ACESPI e CDL promovem palestra para orientar empresas em Floriano

05/12/2023 12h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSICOMFLOR, ACESPI e CDL promovem palestra para orientar empresas em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)SICOMFLOR, ACESPI e CDL promovem palestra para orientar empresas em Floriano.

O SICOMFLOR (Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região), ACESPI (Associação Comercial e Empresarial de Floriano) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) uniram forças para proporcionar aos empresários de Floriano insights valiosos sobre os impactos da recente Reforma Tributária. Para esclarecer dúvidas e orientar os empreendedores, será realizada uma palestra especial com o renomado Dr. Carlos Yuri de Morais.

O evento está marcado para o dia 12 de dezembro, às 19h, no Auditório do SENAC, localizado no bairro Tiberão, em Floriano. A palestra é uma oportunidade única para os empresários locais compreenderem as mudanças propostas na legislação tributária e prepararem suas empresas para as transformações que estão por vir.

A Reforma Tributária é um tema de grande relevância para o cenário empresarial, e compreender suas implicações é fundamental para que as empresas possam se adequar e se posicionar de maneira estratégica diante das mudanças legislativas. O Dr. Carlos Yuri de Morais, conhecido por sua expertise na área tributária, será o palestrante, trazendo sua vasta experiência para esclarecer os pontos-chave da reforma e fornecer orientações práticas.

O evento é aberto a empresários, gestores e demais interessados no tema. A participação é gratuita, e as inscrições podem ser feitas antecipadamente junto às entidades organizadoras (SICOMFLOR, ACESPI e CDL). Além do conteúdo relevante, a palestra oferecerá um espaço para perguntas e interações, proporcionando uma experiência enriquecedora para os participantes.

A união do SICOMFLOR, ACESPI e CDL para promover esse evento reforça o comprometimento dessas entidades em fornecer suporte e conhecimento aos empresários locais, contribuindo para o fortalecimento do ambiente de negócios em Floriano.