Show Gente Nossa "Os Tocáveis" encerra festivais culturais do Projeto Amarelinho

16/12/2018 10h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na noite do último sábado (15), o Show Gente Nossa “Os Tocáveis”, evento que reuniu os artistas que participaram dos festivais do Projeto Amarelinho, realizados durante o ano de 2018. Em uma noite memorável foram gravados dois DVDs, como forma de apoiar e divulgar os talentos locais nos termos de voz, beleza, dança e elegância.
Imagem: FlorianoNewsShow Gente Nossa 2018(Imagem:FlorianoNews)

O evento tem como incentivador o Repórter Amarelinho e equipe, divulgando os primeiros colocados nos festivais promovidos pelo Projeto Amarelinho este ano, como festivais Fest Brega (janeiro), Fest Dance (fevereiro), Festival Sertanejo (março), Festival de Sanfoneiro (agosto), Show do Carrapeta (setembro), Festival do Forró (novembro), além da ilustre presença dos artistas convidados.

A abertura do grande show, realizado no Clube Recreativo do Armazém Paraíba, ficou por conta de Valentim dos Teclados e Banda.

Em seguida se apresentaram os calouros vencedores de cada uma das edições do Projeto. Houve ainda desfile Gatinha Comando Geral 2019, finalizando com a apresentação dos artistas da terra.

O próximo evento organizado pelo do Projeto Amarelinho já tem data marcada. Será o Fest Brega, que acontecerá no dia 26 de janeiro de 2019, no Clube Recreativo do Armazém Paraíba, situado na Rua Defalla Attem, a partir das 19h00.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook