Setor de iluminação pública de Floriano implanta luminárias na zona rural

14/04/2023 11h00


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarSetor de iluminação pública de Floriano implanta luminárias na zona rural(Imagem:Secom)
 
Em mais uma ação de melhoramento na rede de iluminação da zona rural, a Prefeitura de Floriano, através do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, esteve em mais quatro comunidades rurais neste início de semana.
 
Nesta terça (11), a equipe liderada por Nilton Bezerra foi até a comunidade Barra da Vereda, onde foram implantadas 14 novas luminárias, ampliando a cobertura da rede de energia em relação a iluminação pública, o que proporciona melhor luminosidade e visibilidade para quem mora na localidade.
 
A equipe de serviço também esteve nas localidades Macaúba, Sapé e Lagoa Danta, fazendo a manutenção das redes, substituindo itens danificados por novos, de forma a devolver a capacidade total de iluminação das comunidades.

“Esse é um serviço contínuo que fazemos, seguindo o planejamento estratégico da Secretaria de Infraestrutura, que é uma das determinações do nosso prefeito Antônio Reis, solucionando as demandas que vão surgindo o mais breve possível”, explicou Nilton Bezerra.