Sesc Floriano recebe oficina do Arte da Palavra de criação literária

14/08/2018 09h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Está acontecendo na cidade de Floriano a oficina “Criação literária: O que é contar histórias?”, que faz parte do projeto “Arte da Palavra: Rede Sesc de Leituras”. O evento, que teve início na última segunda-feira (13), no auditório do Senac, segue até a próxima sexta-feira, dia 17.

A oficina acontece das 18h00 às 21h00, ministrada pela atriz, escritora, psicopedagoga, contadora de histórias e facilitadora em elaboração de projetos culturais Michelly Dominiq.

Imagem: FlorianoNewsSesc Floriano recebe oficina do Arte da Palavra de criação literária.(Imagem:FlorianoNews)

O projeto “Arte da Palavra: Rede Sesc de Leituras” tem como objetivo oferecer ações que atuem em toda cadeia da literatura, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária, possibilitadas pela emergência dos discursos periféricos e a utilização de novas tecnologias.

Desse modo, as diferentes frentes contempladas pelo projeto podem contribuir para a democratização do acesso à leitura, um dos pilares para o desenvolvimento social e cultural do país.

Imagem: FlorianoNewsSesc Floriano recebe oficina do Arte da Palavra de criação literária.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, projeto, sesc