Sesc Floriano está atendendo nos três turnos de forma presencial

30/08/2021 15h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSesc Floriano está atendendo nos três turnos de forma presencial(Imagem:FlorianoNews)Sesc Floriano está atendendo nos três turnos de forma presencial

O Sesc Floriano oferece aos comerciários e população em geral, atendimento nos mais variados serviços no período da manhã, tarde e noite de forma presencial.

Segundo Ana Paula, coordenadora do Sesc, o atendimento acontece de forma presencial, com todos os cuidados exigidos pelos órgãos sanitários. Para ser atendido, é preciso que faça o agendamento com antecedência para evitar aglomerações.

"Para ter acesso aos serviços basta ter a carteira atualizada, entrar em contato para fazer o agendamento, e a recepcionista irá passar as informações necessárias para que todos tenham um acesso seguro", disse Ana Paula.

Imagem: FlorianoNewsAna Paula, coordenadora do Sesc Floriano(Imagem:FlorianoNews)Ana Paula, coordenadora do Sesc Floriano

No setor de saúde bucal, o Sesc oferece serviços básicos como obturação, extração, aplicação de flúor, limpeza e em breve será instalado o serviço de raio x e ortodontia. Ana Paula explica que, o atendimento odontológico é tanto para os associados, como para a população em geral.

"A saúde bucal atende os associados e público em geral, com preço diferenciado, mas todos são atendidos", ratifica a coordenadora.

Para maiores informações sobre serviços ou agendamento, os telefones para contato são:  3515-6206 ou 3515-6203.