Servidores da Eletrobras Floriano fazem ato de protesto contra realização de AGE

21/03/2018 13h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Com o objetivo de barrar a realização da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de acionistas da Eletrobras, prevista para acontecer nesta quarta-feira (21), na sede da empresa, em Teresina, os servidores do órgão em Floriano estão realizando, desde a última terça-feira (20), um ato de protesto em frente à Eletrobras Floriano.

Em todo o Estado os servidores se mobilizaram para a paralisação por 48 horas, nos dias 20 e 21, contra a ação do governo que visa privatizar os serviços de energia no Piauí.

Imagem: FlorianoNewsServidores da Eletrobras Floriano fazem ato de protesto contra realização de AGE.(Imagem:FlorianoNews)

Nesta quarta-feira (21) os trabalhadores realizaram abraço simbólico na sede da empresa local para demonstrar sua união e força em defesa do patrimônio do Piauí.

“Estamos fazendo uma paralisação devido à realização da AGE da Eletrobras, onde o Banco BNDES e um pequeno grupo de empresários estão realizando para uma tentativa de negociação da empresa. Essa paralisação é no sentido de mostra nossa força e impedir que isso venha a acontecer”,
declarou um dos servidores.

Imagem: FlorianoNewsServidores da Eletrobras Floriano fazem ato de protesto contra realização de AGE.(Imagem:FlorianoNews)