Senac/Floriano abre inscrições para cursos profissionalizantes em diversas áreas

03/04/2024 13h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), unidade de Floriano, está com inscrições abertas para uma variedade de cursos profissionalizantes, visando capacitar e preparar os alunos para o mercado de trabalho em diferentes setores. Confira abaixo os cursos disponíveis:

Administrador de Banco de Dados: Este curso oferece uma formação completa para aqueles que desejam ingressar na área de tecnologia da informação, capacitando os alunos para gerenciar e administrar bancos de dados, uma habilidade essencial em diversas empresas que dependem da gestão eficiente de informações.

Cuidador de Idoso: Com o envelhecimento da população, a demanda por profissionais qualificados para cuidar de idosos tem aumentado significativamente. O curso de Cuidador de Idoso do Senac prepara os alunos para oferecer cuidados adequados, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida para os idosos assistidos.

Técnico em Enfermagem: Esta formação é ideal para quem busca ingressar na área da saúde e prestar assistência de qualidade a pacientes em hospitais, clínicas e outras instituições de saúde. O curso proporciona conhecimentos teóricos e práticos fundamentais para atuar como técnico em enfermagem.

Agente de Informações Turísticas: Destinado a quem deseja trabalhar no setor do turismo, este curso capacita os alunos para fornecer informações precisas e relevantes sobre destinos turísticos, atrações locais, serviços disponíveis, entre outros aspectos importantes para atender às necessidades dos turistas e promover o turismo regional.
Imagem: Divulgação Senac/Floriano abre inscrições para cursos profissionalizantes em diversas áreas.(Imagem:Divulgação) Senac/Floriano abre inscrições para cursos profissionalizantes em diversas áreas.

Os cursos oferecidos pelo Senac/Floriano são ministrados por profissionais qualificados e contam com uma infraestrutura adequada para o aprendizado prático. Além disso, o Senac possui uma forte rede de relacionamento com empresas, facilitando a inserção dos alunos no mercado de trabalho após a conclusão do curso.

As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade do Senac em Floriano ou através do site oficial da instituição. Não perca essa oportunidade de investir em sua carreira e se qualificar para o mercado de trabalho!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, curso, senac