Senac de Floriano recebe prêmio de melhor Escola de Cursos Técnicos e Profissionalizantes

25/03/2019 09h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), unidade de Floriano, recebeu na noite do último sábado (23), no auditório do Garoto Park Hotel, o prêmio Marcas Vitoriosas 2018. A unidade foi consagrada campeã nas categorias de melhor Escola de Cursos Profissionalizantes e melhor Escola de Cursos Técnicos e Profissionalizantes.

A premiação foi recebida pela gerente do Senac Floriano, Josélia Miranda, e pela supervisora pedagógica, Ana Vívia Falcão. Em nota, a instituição de ensino profissionalizante agradeceu o reconhecimento do trabalho realizado em prol da população local.

“Ficamos honrados em saber que o nosso trabalho é reconhecido pela população florianense e temos a convicção de que sem o público esta caminhada ao longo de tantos anos não seria possível. O Senac de Floriano encontra-se de portas abertas para recebê-los! Vamos juntos continuar trilhando caminhos rumo ao sucesso.”

Imagem: FlorianoNewsSenac de Floriano recebe prêmio de melhor Escola de Cursos Técnicos e Profissionalizantes.(Imagem:FlorianoNews)

A honraria faz parte do resultado final de uma consulta pública, que elegeu os melhores de 2018 em mais de 350 categorias profissionais da cidade de Floriano e Barão de Grajaú.

Em sua primeira edição na Princesa do Sul, a votação do prêmio Marcas Vitoriosas alcançou a marca de 213 mil votos, que escolheram entre empresas e profissionais os nomes que mais se destacaram em 2018.

Imagem: FlorianoNewsSenac de Floriano recebe prêmio de melhor Escola de Cursos Técnicos e Profissionalizantes.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, prêmio, senac