SEMDAS promove XII Conferência Municipal de Assistência Social

01/07/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMSEMDAS promove XII Conferência Municipal de Assistência Social(Imagem:SECOM)SEMDAS promove XII Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta terça-feira (29/07) a prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a abertura da XII Conferência Municipal de Assistência Social, que tem como tema: O direito do povo e dever do Estado, com financiamento para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social. Participaram do momento a secretária Rafaela Barros, vereadores e a equipe da secretaria.

O cronograma programático foi iniciado após a abertura e segue até esta quarta-feira (30), em virtude da condição epidemiológico enfrentada e respeitando as medidas sanitárias, e por este motivo, a Conferência reduziu o número de participantes do evento, para que pudesse ser possível a sua realização.

Nesta quarta-feira (3007), às 8h, o evento teve continuidade com grupos de discussões sobre os 5 eixos, com a discussão de propostas para escolha deles. Também será feita a escolha de um delegado para possível participação no Conselho Estadual e Relatório Final.

Tópicos: feira, evento, social