Semana "Super saldão" no Armazém Paraíba

26/10/2021 14h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSemana Semana "Super saldão" no Armazém Paraíba

Teve início nesta segunda-feira (25), o super saldão do Armazém POaraíba. Todas as seções de moda, móveis e eletros com ofertas especiais. No Armazém Paraíba, até o dia 30 de outubro, os clientes irão se surpreender com os preços baixos e as facilidades de pagamento.

Cláudio, sub-gerente Paraíba, afirma que a loja está com o estoque abastecido para todos os setores.

"Estamos com um estoque abarrotado, em todos os setores, setor de moda, calçados, tecidos, móveis e eletros", ratificou Cláudio.

O super saldão acontece em toda a loja Paraíba, e no setor de móveis e eletros, acontece a semana de refrigeradores, dividido em até 18 vezes.

Imagem: FlorianoNewsBezerra e Cláudio(Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe do setor de móveis e eletros e Cláudio, sub-gerente do Armazém Paraíba

"O Paraíba está com facilidades, preços baixos, a melhor forma de pagamento da cidade, tudo para facilitar a vida do cliente", disse o chefe do setor de móveis e eletros, Bezerra.

Confira algumas ofertas do setor de eletros:

refirgerador eletrolux 260l - 2.199,00 ou em 10x de 219,00
lavadora colomaq 10k - 519,00 ou 10x de 59,90
ventilador britânia 30 cm - 8x de 16,00
split 9.000 btus - 10x de 163,90

Imagem: FlorianoNewsBezerra, chefe do setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe do setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba

A linha do setor de celulares e informática apresenta produtos divididos em até 18 vezes, como relata Bezerra.

"Temos a promoção de informática, todos os produtos divididos em até 18 vezes sem juros. O cliente vai sair daqui satisfeito, com produtos de qualidade e um precinho que cabe no seu bolso", conclui o chefe do setor.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: setor, para?ba, eletros