Semana da Mulher no Armazém Paraíba: Ofertas especiais para encantar

05/03/2024 10h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Semana da Mulher chegou e o Armazém Paraíba preparou ofertas imperdíveis para celebrar e presentear as mulheres especiais em todas as regiões, incluindo Floriano, Barão de Grajaú e cidades vizinhas. As promoções abrangem diversos setores da loja, oferecendo opções para todos os gostos e estilos.
Imagem: FlorianoNewsFrancivaldo Nogueira, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Francivaldo Nogueira, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.

No setor de confecções, Francivaldo Nogueira destaca a expectativa para o Dia da Mulher, com muitas novidades em blusas, calças, vestidos com preços especiais. O cliente que adquirir uma toalha ganha o bordado personalizado, tornando o presente ainda mais especial. Além disso, há opções de cartão presente, facilitando a escolha do presente ideal, e descontos especiais para compras à vista e no cartão Paraíba.

Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados, ressalta que a Semana da Mulher no Armazém Paraíba conta com uma programação especial, incluindo ofertas, facilidades e preços imbatíveis em todos os setores da loja. No setor de calçados, há grandes novidades em rasteirinhas, sapatilhas, chinelos de marcas renomadas, como Coca-Cola, Colcci, Arezzo, e uma linha diversificada de sandálias para todos os gostos e idades. O setor também oferece promoções em tênis femininos a partir de R$ 85,00.
Imagem: FlorianoNewsJhoney, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba.

Jhoney Monteiro destaca que a semana é dedicada a todas as mulheres e o setor de calçados está preparado para atender clientes em busca do presente ideal para aquela mulher especial em suas vidas. Além disso, o setor conta com opções de calçados masculinos, incluindo tênis, sapatênis, chinelos, e toda linha de malas e bolsas para viagens, com preços especiais.

E para não perder nada, o Armazém Paraíba prepara uma LIVE especial da Semana da Mulher, com ofertas surpreendentes para mulheres de sucesso. A transmissão será nesta terça-feira (05), às 19h, no Instagram oficial: @armazemparaiba. Os clientes podem esperar preços incríveis e facilidades de crédito que só o Armazém Paraíba oferece.

A Semana da Mulher no Armazém Paraíba é uma oportunidade única para encontrar presentes especiais, celebrar a força e a delicadeza feminina, e aproveitar descontos e condições facilitadas. Venha conferir as ofertas e tornar essa semana ainda mais especial!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulher, semana, para?ba