Semana da Criança no Armazém Paraíba: Novidades e ofertas especiais para os pequenos

10/10/2023 15h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsJaqueline, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.

A chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba, Jaqueline, tem o prazer de anunciar uma Semana da Criança muito especial, repleta de novidades e ofertas imperdíveis. O setor infantil está recheado de lançamentos, incluindo conjuntos, calças, bermudas e muito mais para vestir os pequenos com estilo e conforto.

Além das novidades em roupas e calçados, as crianças terão a oportunidade de se divertir ao máximo com pula-pula, escorrega, e ainda desfrutarão de pipoca e refrigerante. O Armazém Paraíba quer proporcionar um ambiente alegre e animado para os pequenos durante toda a semana.

O setor de tecidos, comandado por Ramires, também traz diversas inovações. Entre elas, destacam-se os crepes com estampas infantis e o popeline 100% algodão. Durante toda a semana, os clientes poderão explorar as novidades e aproveitar ofertas especiais.
Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba - Dia das Crianças (Imagem:FlorianoNews)

Todos os clientes são convidados a prestigiar a Semana da Criança no Armazém Paraíba. Além das ótimas condições de compra, os produtos podem ser divididos em até 10 vezes sem juros no Cartão de Compras Paraíba ou em 12 vezes nos cartões de crédito.

Não deixe para cima da hora, visite já a loja e garanta o presente mais legal para os pequenos da sua vida.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: semana, novidades, para?ba