SEMAN realiza fiscalização educativa em empreendimentos comerciais de Floriano
13/08/2021 15h46Fonte SECOM
Imagem: SECOM
SEMAN realiza fiscalização educativa em empreendimentos comerciais de Floriano
SEMAN realiza fiscalização educativa em empreendimentos comerciais de FlorianoA Secretaria de Meio Ambiente, através do Departamento de Fiscalização, realizou nesta sexta-feira (13), uma fiscalização educativa em empreendimentos que emitem poluentes no ar. A ação marca o 3º dia da programação da Semana de Combate e Prevenção à Poluição Atmosférica.
O foco esteve direcionado nas padarias e marcenarias da cidade. "Estivemos conversando sobre a importância de um ar limpo que é papel de todos. Também destacamos as legislações vigentes no município e as possíveis penalidades para quem não cumprir", disse Haila Oka.
A programação de eventos teve início no dia 11 de agosto e encerra neste sábado (14), quando será comemorado o Dia de Combate à Poluição Atmosférica. Durante a semana foram realizadas ações de limpeza no Rio Parnaíba com a retirada de uma grande quantidade de lixos e entulhos nas margens do rio, além de ações de conscientização para alunos da Escola Municipal Ribamar Leal.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews











