Segundo dia de Assembleia Diocesana de Pastoral termina com Noite Cultural

17/11/2019 08h35


Fonte PASCOM

O segundo dia de atividades da 11ª Assembleia Diocesana de Pastoral - 2019, da Diocese de Floriano, começou com a Santa Missa, logo cedo e foi marcado por uma manhã inteira dedicada ao estudo das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023, conduzido pelo bispo diocesano, Dom Edivalter Andrade.

À tarde, após o almoço, houve um momento de oração e depois as rodas de conversa, para relacionar atividades que contemplem cada uma das comissões diocesanas, como a catequese e Bíblia, liturgia e ministérios, dízimo e vida plena, além de atividades do regional para o ano de 2020.

Imagem: PASCOMSegundo dia de Assembleia Diocesana de Pastoral termina com Noite Cultural.(Imagem:PASCOM)

Para fechar o sábado (16) foi realizada uma noite cultural, animada pelo cantor Itamar dos Teclados, com direito a jantar, sorteio de brindes e dinâmicas, em um momento de muita descontração e confraternização.

O domingo, que também marca o III Dia Mundial dos Pobres, começa com a Santa Missa, celebrada por Dom Edivalter Andrade, na capela da Casa São João XXIII.

As pastorais, movimentos e grupos terão um momento para falar de suas atividades e depois será elaborado o Calendário Diocesano de Atividades Pastorais.

Imagem: PASCOMSegundo dia de Assembleia Diocesana de Pastoral termina com Noite Cultural.(Imagem:PASCOM)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook