Sede do Conselho Tutelar de Floriano é alvo de assalto

08/03/2013 08h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante a madrugada desta quinta-feira (07), a sede do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente de Floriano, localizada na Rua Elias Oka, 409 Centro, próximo ao Fórum, foi assaltada.

Imagem: FlorianoNewsSede do Conselho Tutelar de Floriano é alvo de assalto.(Imagem:FlorianoNews)Sede do Conselho Tutelar de Floriano.

De acordo com o conselheiro tutelar Pedro Júnior, a auxiliar de serviços gerais Analice percebeu o crime por volta das 7h30, quando chegou ao local de trabalho. A funcionária contou que quando chegou para abrir o prédio a porta estava arrombada; Então ela entrou e verificou que haviam sido roubados os computadores do conselho.

O conselheiro do órgão informou que foram subtraídos dois computadores completos, com um monitor, CPU, teclado e impressora.

Dados e arquivos sigilosos do conselho que estavam armazenados nas máquinas foram perdidos. Abriram também o armário do Conselho Tutelar, mas ainda não se sabe se levaram documentos.

Imagem: FlorianoNewsSede do Conselho Tutelar de Floriano é alvo de assalto.(Imagem:FlorianoNews)

Os acusados entram pela porta da frente da sede do órgão, após arrombar a mesma. O prédio não tem vigia, por isso o crime só foi percebido pela manhã. A queixa foi registrada na Delegacia de Polícia de Floriano, que ainda não tem pistas dos assaltantes.

Imagem: FlorianoNewsSede do Conselho Tutelar de Floriano é alvo de assalto.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: conselho, tutelar, assalto