Secretário de Governo de Floriano fala sobre as ações da "Semana Positiva"

16/12/2021 14h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSecretário de Governo, Bento Viana.(Imagem:FlorianoNews)Secretário de Governo, Bento Viana.

O Secretário de Governo de Floriano, Bento Viana, relatou ao portal FlorianoNews, a importância das ações realizadas na "Semana Positiva", projeto municipal que está realizando a entrega de obras e ações voltadas para a população florianense.

Bento disse, que a semana é de grande importância, repleta de ações que só irão beneficiar a população em todas as áreas.

"Além do processo de reestruturação das escolas, nós estamos equipando as escolas, com ar condicionado, freezers, carteiras novas, então, essa semana será cheia de entregas e ações na área da educação, saúde, infraestrutura, regularização fundiária e demais ações", disse Bento Viana.

Dando ênfase à regularização fundiária dos moradores do bairro Cajueiro II, o secretário afirma que estão ansiosos para a entrega as certidões aos moradores e afirma que em 2022, irão expandir o programa de regularização para os moradores da zona urbana e rural de Floriano.

"Nós estamos organizando, convidando as autoridades e os moradores que receberão na próxima sexta-feira as certidões de regularização fundiária e em seguida, vai ser aberto um prazo para que eles possam se dirigir ao cartório e dê início ao processo de registro, então, vamos concluir a fase administrativa, e no próximo ano nós vamos expandir o programa de regularização fundiária e cada vez mais estaremos atingindo essas pessoas que necessitam dessa regularização ", concluiu o secretário.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano