Secretário de Estado fala sobre possível PPP no Mercado Central de Floriano

17/11/2017 16h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da manhã desta sexta-feira (17), o secretário de Administração e Previdência do Estado do Piauí, Franzé Silva, esteve na cidade de Floriano, onde após assinar o Termo de Cooperação Técnica no Gabinete do Floriano Joel Rodrigues, visitou as instalações do Complexo Comercial do Cruzeiro e do Mercado Público Municipal Vereador Isael Almeida, no centro da cidade.

Roteiro de compras da população de Floriano e região, o logradouro poderá brevemente passar a ser administrado por meio de contrato de Parceria Público Privada (PPP).

“A gente vai pessoalmente ver as possibilidades de implementar algumas ações, e aqui em Floriano estamos saindo com uma boa impressão, tanto no aspecto de criação da unidade gestora de PPPs em Floriano, a partir da lei já existente nessa parceria com o governo do Estado, mas também as possibilidades de investimento. Estamos aqui no mercado e verificando que esse equipamento público bem administrado pode ser um ponto de referência não só comercial, mas turístico da cidade”,
declarou o secretário de Estado.

Imagem: FlorianoNewsSecretário de Administração fala sobre possível PPP no Mercado Central de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Apesar do diálogo já iniciado com a gestão municipal, Franzé Silva enfatizou que nenhuma decisão será tomada sem levar em consideração a opinião da população local.

“Nenhum trabalho é feito sem dialogar com os permissionários e com a população, o que estamos aqui hoje começando a visualizar é uma melhoria desse equipamento público para o desenvolvimento da cidade, para melhorias das pessoas que aqui comercializam e acima de tudo para o conforto das pessoas que buscam aqui no mercado o seu ponto de abastecimento doméstico”, finalizou.

Imagem: FlorianoNewsSecretário de Administração fala sobre possível PPP no Mercado Central de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano