Secretaria de Saúde de Floriano apoia implantação das Linhas de Infarto e Acidente Vascular Cerebral

26/05/2022 14h23


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarSecretaria de Saúde de Floriano apoia implantação das Linhas de Infarto e Acidente Vascular Cerebral(Imagem:SECOM)Secretaria de Saúde de Floriano apoia implantação das Linhas de Infarto e Acidente Vascular Cerebral

A Secretaria Municipal de Saúde de Floriano, através da gestora Caroline Reis e equipe, acompanhou a equipe da Rede de Atenção às Urgências e Emergências (RUE) do Piauí, em visita técnica ao HRTN para a apresentação dos Projetos para a organização e implantação das Linhas de Cuidados Prioritárias do Infarto Agudo do Miocárdio (IAM) e Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A apresentação foi ministrada pelos médicos Nagele Lima e Romilto Pacheco, respectivamente. Segundo informações repassadas pela direção do Hospital Tibério Nunes, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí tem realizado visitas técnicas nas Macrorregiões para apresentação dos projetos e análise da capacidade instalada dos estabelecimentos de saúde.

“É de extrema importância a vinda desse projeto para a nossa região e para dentro do nosso município, com estabelecimento desse fluxo e principalmente a participação do SAMU nesse momento de implementação. Gostaríamos de garantir que todos os esforços necessários por parte do município serão tomados para prevalecer essas linhas na nossa gestão”, explicou Caroline Reis, secretária de Saúde de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sa?de, apresenta??o, projeto