Secretaria de Educação inicia entrega de 1500 carteiras escolares em Floriano

03/12/2021 13h21


Fonte Secom

Imagem: SecomEducação inicia entrega de 1500 carteiras escolares em Floriano.(Imagem:Secom)Educação inicia entrega de 1500 carteiras escolares em Floriano.


Na manhã desta sexta-feira, 3, a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início aos trabalhos de entrega de novas unidades de carteiras escolares para as escolas públicas municipais da zona urbana do município de Floriano. As escolas do campo também serão contempladas.

Foi feito um levantamento pela Secretaria Municipal de Educação, quanto a necessidade de cada uma e, com isso, foi elaborado um cronograma com o número de carteiras que serão necessárias para cada escola.

O cronograma de entrega segue uma rota que iniciou pela Escola Municipal Câmara Júnior, no bairro Taboca, e seguirá para as demais escolas distribuindo as novas carteiras. A previsão é de também recebam as escolas Ribamar Leal, Naila Bucar, Marenice Atem, Antônio Nivaldo e Francisquinha Silva.

No total são 1500 carteiras escolares, sendo 600 unidades para os anos finais, que são os estudantes do 6? ao 9? ano, outras 600 para o 1? ao 5? ano e 300 carteiras para educação infantil, melhorando a qualidade de vida dos alunos e contribuindo para uma educação mais desenvolvida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carteiras, escolas, educa??o