Sebrae de Floriano sedia Seminário para empreendedores

03/06/2014 17h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Sebrae de Floriano está sediando o Seminário Empretec, um programa nacional voltado para estimular empreendedores.

De acordo com o consultor Hermínio, durante o curso os participantes discutem e praticam técnicas de aperfeiçoamento e de desenvolvimento pessoal e gerencial, principalmente aquelas referentes às características do comportamento empreendedor.

“O Empretec é um programa nacional para ajudar empreendedores a trabalhar com sucesso”, disse Hermínio.

Imagem: FlorianoNewsHermínio(Imagem:FlorianoNews)

O curso é desenvolvido em tempo integral com dedicação exclusiva, em parceria do Sebrae, entidade gestora do projeto em caráter nacional, com a Organização das Nações Unidas - ONU, organismo criador do projeto, junto a UNCTAD, para o desenvolvimento do potencial empreendedor.

Durante o seminário o participante irá identificar seu potencial empreendedor e verificar quais são seus pontos fortes e fracos. Em seguida, trabalhará estes pontos por meio do estímulo ao desenvolvimento de características empreendedoras, como a busca de oportunidade e iniciativa, exigência de qualidade e eficiência, planejamento e monitoramento sistemático, independência e autoconfiança, entre outros.

Imagem: FlorianoNewsSebrae de Floriano sedia Seminário para empreendedores.(Imagem:FlorianoNews)

Com o objetivo de estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado, o Seminário Empretec teve início na última segunda-feira (02) e se estenderá até a sexta-feira (06), tendo como público-alvo empreendedores de qualquer segmento ou setor empresarial.

Imagem: FlorianoNewsSebrae de Floriano sedia Seminário para empreendedores.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSebrae de Floriano sedia Seminário para empreendedores.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook