Saúde emite nota sobre o cancelamento de cirurgias de catarata em Floriano

26/12/2018 14h00


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSaúde emite nota sobre o cancelamento de cirurgias de catarata em Floriano.(Imagem:Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde Floriano informa que recebeu, na manhã desta quarta-feira, 26 de dezembro, por volta das 7h35min, a informação de que o Mutirão de Cirurgias de Catarata, promovido pela Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI), foi adiado para o período de 10 a 12 de janeiro de 2019.

O atendimento, com a realização de cerca de 300 cirurgias, ocorreria de 26 a 28 de Dezembro de 2018, na UBS Helvídio de Holanda Barros, no bairro Manguinha, mas segundo Nota Técnica assinada pelo médico oftalmologista, Dr. Thiago de Castro Ramalho (CRM 2655 PI), teve que ser adiado em decorrência da internação urgente da instrumentadora da equipe do cirurgião.

"O Município de Floriano esclarece que cumpriu toda a parte na parceria, com a logística e apoio para a realização dos atendimentos.

Thaís Braglia da Mota,
Secretária Municipal de Saúde de Floriano PI."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook