Saúde de Floriano entrega mais dispositivos de locomoção e auditivos no aniversário da cidade

06/07/2023 19h22


Fonte Secom

Imagem: SecomSaúde de Floriano entrega mais dispositivos de locomoção e auditivos no aniversário da cidade.(Imagem:Secom)

Na mesma solenidade de entrega da reforma da unidade de saúde Pedro Simplício, a Secretaria Municipal de Saúde, entregou mais 25 dispositivos auxiliares de locomoção e 03 aparelhos auditivos.

Segundo Caroline Reis, secretária de saúde de Floriano, esse é o fruto de um grande trabalho realizado pelos fisioterapeutas e assistentes sociais que compõem as equipes multiprofissionais.
 
“É uma grande satisfação em estarmos cada vez mais olhando pelos portadores de algum tipo de deficiência garantindo o direito de uma melhor acessibilidade. Quero reforçar publicamente o quanto o prefeito Antônio Reis nos incentiva e cobra resultados. Na nossa gestão essa é a 8ª UBS reformada e ampliada que estamos entregando à população. Compromisso da gestão com a utilização do recurso público e resultado da união de forças da minha querida equipe”, disse.
 
Segundo o diretor do Núcleo Multiprofissional, Daniel Gutembergue, em quase um ano de gestão do prefeito Antônio Reis, mais de trezentas pessoas foram beneficiadas com dispositivos de locomoção e auditivos.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mais, sa?de, gest?o