São Jorge Super sorteia motocicleta da promoção Brilux

28/03/2022 08h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoNo sorteio da Brilux quem saiu motorizada foi Sandría Carla Alves A. Ferreira.(Imagem:Reprodução/Instagram)No sorteio da Brilux quem saiu motorizada foi Sandría Carla Alves A. Ferreira.

No último sábado (26), o São Jorge Super entregou as chaves da motocicleta Honda Fan CG-160, à Sandría Carla Alves A. Ferreira, ganhadora da ação promocional Brilux.

A ganhadora, que realizou compras no São Jorge Super, teve seu cupom contemplado e é a feliz ganhadora da campanha.

 
"Nossa loja tem esse diferencial que é a premiação para os nossos clientes. Sorteamos uma moto da promoção dos produtos Brilux que a cada 20,00 em compras o cliente ganhava o cupom para concorrer a essa moto 0km. O São Jorge super tem essas grandes premiações aonde o cliente encontra facilidade em comprar e ainda concorre a prêmios", disse Fernanda Carvalho, assistente de marketing.

O 2º sorteio da promoção de inauguração do São Jorge Super será dia 30 de abril e o 3º e último sorteio acontece no dia 30 de julho.  

E para participar é muito fácil, nas compras a partir de R$100,00 (cem reais), o cliente recebe o cupom para colocar na urna e concorrer aos mais variados brindes e o prêmio mais esperado, uma motocicleta Honda CG Fan 0km.
Imagem: Divulgação

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook