São Jorge Super promove "Folia de Ofertas" em Floriano

02/02/2024 11h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSão Jorge Super promove São Jorge Super promove "Folia de Ofertas" em Floriano.

O São Jorge Super convida todos os moradores e visitantes de Floriano para a "Folia de Ofertas", a maior festa de descontos da região! Prepare-se para encher o carrinho e economizar muito com ofertas imperdíveis que vão deixar o seu mês de fevereiro ainda mais especial.

A "Folia de Ofertas" acontece de 01 a 04 de fevereiro, proporcionando aos clientes a oportunidade de aproveitar descontos exclusivos em uma variedade de produtos. Seja para abastecer a despensa ou investir em produtos de qualidade, o São Jorge Super é o destino certo para encontrar preços irresistíveis.

Localizado na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, 909, bairro Manguinha, o São Jorge Super tem se destacado não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pelos preços competitivos que oferece aos clientes. Durante a "Folia de Ofertas", a expectativa é que a movimentação na loja seja intensa, com consumidores buscando as melhores ofertas e aproveitando as vantagens proporcionadas pelo evento.

A equipe do São Jorge Super está preparada para receber os clientes com um atendimento especial e garantir uma experiência de compra única. Os setores de alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza e muito mais estarão repletos de oportunidades para economizar.

Além das ofertas imperdíveis, a "Folia de Ofertas" promete criar um ambiente descontraído e animado dentro do São Jorge Super. A ideia é unir o útil ao agradável, proporcionando não apenas economia, mas também diversão durante as compras. A atmosfera festiva contribuirá para tornar a experiência de compra mais agradável e inesquecível.

Tópicos: clientes, produtos, ofertas