São Jorge Super comemora aniversário de Floriano com ofertas neste final de semana

07/07/2022 08h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSão Jorge Super comemora aniversário de Floriano com ofertas neste final de semana.(Imagem:FlorianoNews)

Que tal um bom vinho e espumante para comemorar o aniversário de 125 anos de Floriano de uma maneira especial? Então, você consumidor e apaixonado pela categoria corre para o São Jorge Super e aproveite a mega promoção de vinhos.

De acordo com a assistente de marketing, Fernanda Carvalho, o Festival de Vinhos teve início nesta quarta-feira, 06 de julho e segue até domingo, dia 10.

"Estamos com promoções no nosso setor de bebidas, combos especiais para nossos clientes, tem também o festival Empório do Vinho, com vinhos nacionais, importados e também outros tipos de bebidas, como cachaças sofisticadas, gin, whisky, entre outros. Esse final de semana a gente tá com esse festival, com uma variedade de bebidas que você só encontra aqui no corredor da bebida, bem abastecido para você brincar o aniversário de Floriano e garantir também o final de semana especial", disse Fernanda.

Imagem: DivulgaçãoFestival dos Vinhos(Imagem:Divulgação)

Fernanda informou ainda que o São Jorge Super vai funcionar em horário normal, nesta sexta-feira, dia 08 de julho.

“O São Jorge Super vai estar aberto em horário normal no feriado. Então para o pessoal que trabalha durante a semana e vai tá de folga na sexta-feira ganha um tempinho a mais para tá fazendo suas compras, aproveitando as promoções com mais comodidade e tranquilidade”,
garantiu.

E por falar em final de semana, nada mais gostoso do que um churrasquinho com a família e os amigos e, mais uma vez, o São Jorge Super preparou para seus clientes ofertas especiais com diversos itens que vão deixar o seu churrasco ainda mais saboroso.

Carnes de frango, suína, bovina, peixe e linguiça da melhor qualidade, além de produtos para acompanhamento.

“Nós temos coxão mole, picanha com preços especiais, utensílios para o seu churrasco, além disso o seu kit férias você encontra aqui no Saõ Jorge Super e suas compras são divididas em até 3x sem juros em todos os cartões. E você ainda tem a facilidade de tá fazendo o seu cartão JB Card e já fazendo suas compras na hora”,
afirmou Fernanda.
Imagem: DivulgaçãoFinal de Semana do Churrasco(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoFinal de Semana do Churrasco(Imagem:Divulgação)

O 3º e último sorteio da motocicleta Honda CG Fan 0km acontece no dia 30 de julho. Para participar é muito fácil! Nas compras a partir de R$100,00 (cem reais), o cliente recebe na hora o cupom para concorrer aos mais variados brindes. Então não perca tempo, faça suas compras e concorra ao mega "Sorteio de Inauguração" do São Jorge Super.

O São Jorge Super fica localizado na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, e abre de segunda à sábado, das 08h00 às 22h00, e aos domingos das 8h00 até às 13h00.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: super, compras, bebidas