Reunião discute preparativos para o Show do Carrapeta edição 2019 em Floriano

20/09/2019 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última quinta-feira (19), calouros, diretores de escolas e membros do Projeto Amarelinho “Descobrindo Novos Talentos” participaram de uma reunião para discutir os preparativos para o Show do Carrapeta edição 2019 em Floriano.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Floriano, onde foram definidos diversos detalhes sobre a festa voltada para a classe estudantil.

Imagem: FlorianoNewsReunião discute preparativos para o Show do Carrapeta edição 2019 em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o coordenador do Projeto Amarelinho, comunicador César Nill, este ano o evento traz algumas novidades para os baixinhos que anualmente participam da festa.

“Esse ano estamos com novidades, teremos brinquedos para as primeiras crianças que chegarem ao local, lembrando que os portões serão abertos às 17h00 para o evento”,
revelou.

Imagem: FlorianoNewsCésar Nill e Renato Costa(Imagem:FlorianoNews)

O Show do Carrapeta 2019 acontecerá no dia 28 de setembro, na escola Raimundo Neiva, localizada no Conjunto Pedro Simplício, a partir das 17h00.

Na entrada, o ingresso estará ao preço de R$ 3,00, sendo dois por R$ 5,00 e adulto acompanhado de criança não paga. Na portaria haverá distribuição de bombons, pipoca, picolés e balões para as crianças.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, festival, show