Reunião avalia os casos de Covid-19 em Floriano

30/11/2020 19h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoReunião avalia os casos de Covid-19 em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Reunião avalia os casos de Covid-19 em Floriano

Na manhã desta segunda-feira (30), aconteceu uma reunião na Secretaria de Saúde de Floriano com todas as coordenações de saúde, para analisar os resultados obtidos durante a pandemia, e planejando novas estratégias para continuar no combate ao vírus.

Segundo o secretário de saúde do município, James Rodrigues, a diminuição de casos na cidade é significativo, de agosto a outubro houve uma redução de 48% dos casos, e de outubro a novembro a redução foi de 17%, além da redução de óbitos.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarSecretário de Saúde, James Rodrigues(Imagem:FlorianoNews)Secretário de Saúde, James Rodrigues
O secretário informa que o maior número de casos registrados, são em jovens com idade entre 20 a 39 anos, porém os mais atingidos são os idosos acima dos 55 anos e os que têm doenças agravantes, como hipertensão e diabetes.

James comemora os resultados positivos, porém o trabalho preventivo continua, e é necessário que as pessoas continuem se prevenindo, seguindo todas as medidas sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde.


Tópicos: casos, redu??o, sa?de