Resultados positivos marcam audiências de Joel com o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira

12/08/2021 14h47


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoResultados positivos marcam audiências de Joel com o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira(Imagem:Divulgação)Resultados positivos marcam audiências de Joel com o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues da Silva, está em Brasília participando de reuniões direcionadas à busca de recursos para Floriano.

Nesta quarta-feira, 11, ele participou de audiências com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, uma delas com o ex-senador Cidinho Santos, proprietário da indústria de biodiesel Unibras, que tem várias indústrias pelo pais, uma delas em Floriano.

Na pauta a discussão de como fortalecer o biodiesel no Brasil e a expansão das indústrias e, consequentemente, a geração de novos empregos. Durante a audiência Joel Rodrigues discutiu com Ciro Nogueira e Cidinho Santos mecanismos que facilitem a criação de novas indústrias ligadas a empresa em Floriano, para a geração de renda e emprego na cidade.

Outra audiência importante foi com a senadora Eliane Nogueira (PP), que assumiu o cargo há poucos dias e já garantiu para Floriano recursos na ordem de 2 milhões de reais, para a área de mobilidade urbana, através da Codevasf.

“O nosso foco é fazer parcerias e continuar neste bom trabalho de integração para garantir mais obras, emprego e desenvolvimento para Floriano”, disse Joel, que ainda deve participar de várias outras reuniões durante a semana em Brasília.

Tópicos: floriano, joel, ind?strias