Residência é alvejada com disparos de arma de fogo na zona rural de Floriano

05/12/2016 14h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada desta segunda-feira (5) uma residência foi alvejada com disparos de arma de fogo na zona rural de Floriano. O crime aconteceu por volta das 4h00, no povoado Lagoa Grande, próximo ao Projeto Casulo.

Segundo a moradora Marilene Leite do Nascimento, pelo menos um disparo atingiu o imóvel, que ficou com a marca da bala na parede da casa.

Logo que ouviu os disparos a moradora acionou a Polícia, e uma equipe da Força Tática foi até o local averiguar a cena do crime e colher possíveis provas que possam elucidar o ocorrido.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, até o momento não se tem informações sobre o autor dos disparos, mas presume-se que possa se tratar de alguém que tenha aversão à proprietária do imóvel.

“A Força Tática foi acionada, constatou realmente que houve esse disparo contra a residência dessa senhora, e a mesma foi orientada a fazer o B.O. haja vista que não tem o suspeito de ter praticado esse fato. Alguém desafeto dessa senhora Marilene Leite do Nascimento”,
disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: disparos, lopes, rubens