Representantes de coligações acertam regras para debate em Floriano

26/09/2012 10h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsRepresentantes de coligações acertam regras para debate.(Imagem:FlorianoNews)Representantes de coligações acertam regras para debate.

No próximo dia 04 de outubro, as afiliadas da Rede Globo de todo o Brasil vão realizar o debate entre os candidatos a prefeito, e em Floriano não poderia ser diferente. Nesta terça-feira (25), a direção da TV Alvorada realizou uma reunião entre as coligações que definiu as regras para debates dos candidatos à prefeitura do município. Estiveram reunidos os representantes das três candidaturas majoritárias com a direção de jornalismo, direção geral da TV Alvorada e produção.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarRepresentantes de coligações acertam regras para debate em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Representantes de coligações acertam regras para debate em Floriano.

A série será levada ao ar no dia 04/10, ao vivo, a partir das 23h45, com cerca de uma hora de duração, e será mediado pelo jornalista Marcos Teixeira.

Os três candidatos Almir Reis (PTB), Enéas Maia (PSDB) e Gilberto Júnior (PSB), confirmaram a participação no programa.

Segundo informações da TV Alvorada, o programa será dividido em três blocos:Primeiramente serão feitas perguntas com tema determinado, selecionado por sorteio, logo após perguntas com tema livre e em seguida as considerações finais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook