Repórter Amarelinho é homenageado pela Revista Revestrés

26/11/2019 09h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho é homenageado pela Revista Revestrés.(Imagem:FlorianoNews)

Mostrando ao mundo as belezas do estado do Piauí, nossa cultura, arte, literatura e o talento da nossa gente, a Revista Revestrés homenageou, na edição deste mês, o Repórter Renato Costa, o Amarelinho.

A revista trouxe uma pagina inteira contando a história de vida e trabalho do Repórter Amarelinho, um dos precursores da cultura da cidade de Floriano.

O comunicador recebeu a edição da revista em sua homenagem e aproveitou para parabenizar a Revista Revestrés pelos seus sete anos de fundação.

Nesta terça-feira (26), a Câmara Municipal de Teresina (CMT) realizará, nesta terça-feira (26), uma Sessão Solene em homenagem à Revista Revestrés. A solenidade acontecerá no Plenário da Câmara, a partir das 19h00. O autor da proposição, vereador Deolindo Moura (PT), considera importante reconhecer o trabalho de valorização da cultura piauiense desenvolvido pelo veículo de comunicação desde 2012.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cultura, revista