Repórter Amarelinho apresenta o Show do Carrapeta neste sábado em Floriano

30/09/2023 11h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRepórter Amarelinho apresenta o Show do Carrapeta neste sábado em Floriano(Imagem: Divulgação)Repórter Amarelinho apresenta o Show do Carrapeta neste sábado em Floriano.

Neste sábado, dia 30 de setembro, o Repórter Amarelinho (Renato Costa) promoverá mais um evento cultural imperdível em Floriano. O tradicional Show do Carrapeta, conhecido por encantar crianças e adultos, será realizado no Teatro de Arena do Sesc, situado no bairro Tiberão.

A partir das 17h00, o palhaço Carrapeta (O Amarelinho) promete animar o público com suas palhaçadas e carisma contagiantes. Além disso, a portaria oferecerá uma doce surpresa aos presentes, com a distribuição de bombons, dindins, cremosinhos e pipoca.

O evento tem um enfoque especial na diversão e no entretenimento das crianças de Floriano. Estudantes de escolas da rede municipal terão a oportunidade de brilhar no palco, apresentando números culturais variados. A programação inclui um empolgante concurso de dança, um talentoso show de calouros e um desfile para eleger a Miss e o Mister Estudantil.

Ao término das apresentações, os vencedores de cada modalidade serão agraciados com premiação em dinheiro e troféus, celebrando o talento e a dedicação dos participantes.

O Show do Carrapeta promete ser um evento inesquecível, unindo cultura, arte, dança e muita alegria em um só lugar. Não perca essa oportunidade de prestigiar e se divertir com a família toda. Venha fazer parte dessa festa que marca a tradição cultural de Floriano e fortalece os laços da comunidade local.

Tópicos: carrapeta, show, floriano