Renovação Carismática Católica de Floriano celebra o Festival do Senhor 2024

11/02/2024 15h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsRenovação Carismática Católica de Floriano celebra o Festival do Senhor 2024.(Imagem:FlorianoNews)Renovação Carismática Católica de Floriano celebra o Festival do Senhor 2024.

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Floriano preparou um evento especial para os dias 11, 12 e 13 de fevereiro. O Festival do Senhor 2024 tem como tema "Alegraram-se ao ver o Senhor" e promete ser uma oportunidade única de vivenciar o amor de Deus neste Carnaval.

O evento teve início neste domingo (11), na quadra da Escola Municipal José Francisco Dutra, localizada na Rua João Chico, bairro Manguinha, com entrada gratuita para todos os interessados. A programação acontecerá diariamente das 14h00 às 19h00 e incluirá momentos de louvor, pregação, adoração e santa missa.

Além disso, haverá o Festivalzinho do Senhor, especialmente dedicado à criançada, proporcionando atividades e ensinamentos adequados à faixa etária, garantindo assim a participação de toda a família neste momento de fé e alegria.
Imagem: DivulgaçãoRenovação Carismática Católica de Floriano celebra o Festival do Senhor 2024.(Imagem:Divulgação)

Os organizadores do evento destacam que a programação do Festival do Senhor está imperdível e convidam a todos a participarem dessa experiência inesquecível. Para mais informações, é possível entrar em contato através do número (89) 99423-1790 ou acessar as redes sociais @rccfloriano.

E para quem deseja este domingo com muita espiritualidade e alegria, haverá uma Santa Missa às 17h, seguida por um "LOUVORZÃO" cheio de energia e celebração.

O Festival do Senhor 2024 promete ser um momento de encontro com Deus, de renovação espiritual e de comunhão fraterna. Todos são bem-vindos a participar e vivenciar essa experiência única de fé e amor neste período tão especial do Carnaval. A RCC de Floriano espera por você!
Imagem: FlorianoNewsRenovação Carismática Católica de Floriano celebra o Festival do Senhor 2024.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, senhor, festival