Realizada aula inaugural do Curso de Formação de Sargento 2019 em Floriano

06/09/2019 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última quarta-feira (04) aconteceu a aula inaugural do Curso de Formação de Sargento, CFS/2019, Polo do 3º BPM de Floriano.

A aula inaugural aconteceu no auditório da OAB-Seção de Floriano, com a participação do Diretor da DEIP, Coronel Silva Ramos, que presidiu o evento representando o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho. Também estiveram presentes o Coronel Edson Ferreira da Silva, Comandante do Policiamento dos Cerrados e o Tenente Coronel Inaldo Barros, Comandante do 3º BPM.

A palestra da aula inaugural foi ministrada pelo Doutor Salomão Cury-rad Oka, Cirurgião Titular do HUT em Teresina e do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI. A aula teve como tema: A Necessidade da Capacitação Profissional Continuada.

Com a participação de 33 alunos do Curso de Formação de Sargentos, com uma carga horária prevista de 650 horas-aulas, o Polo do CFS/2019 funcionará nas instalações do 3º BPM de Floriano.

Imagem: Divulgação/PMRealizada aula inaugural do Curso de Formação de Sargento 2019 em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)

Imagem: Divulgação/PMRealizada aula inaugural do Curso de Formação de Sargento 2019 em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook