RCC promove Acampamento da JUVENTUDE em Floriano.

15/06/2010 14h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: overmundoClique para ampliaracampamento(Imagem:overmundo)acampamento
De 08 a 11 de julho, a Renovação Carismática Católica de Floriano, realiza o acampamento da juventude.

A intenção é trazer o jovem para viver sua juventude de maneira saudável, sem a necessidade do uso de drogas ou atividades ilícitas. Acreditar que viver feliz é viver em Cristo, é um dos objetivos do encontro que tem duração de três dias.

A RCC é um movimento católico, que surgiu em meados da década de 1960. Ele é voltado para a experiência pessoal com Deus, particularmente através do Espírito Santo e dos seus dons. Esse movimento busca dar uma nova abordagem às formas de doutrinação e renovar práticas tradicionais dos ritos e da mística católicos. Em suas reuniões de Oração
Imagem: pj rio do sulClique para ampliaracampamento(Imagem:pj rio do sul)acampamento
utiliza músicas de louvor, adorações e pregações. Para eles, o pecado - definido pela Igreja como um ato ou desejo contrário a vontade de seu Deus - é a fonte dos males vividos na sociedade atual. Ganância, egoísmo, soberba, vícios, mau uso da liberdade, etc, seriam consequências dos pecados do homem.

O encontro irá reunir jovens em uma fazenda a alguns quilômetros de Floriano, na programação acontecerão pregações, shows musicais, momentos de lazer, apresentações artísticas e muito louvor a Deus, tudo numa linguagem dinâmica e jovem. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 21 de junho na Casa de Maria, Centro paroquial da Igreja de Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora de Santana.

Segundo Luzas Garret, que é um dos org. do acampamento, esse será um momento único, onde o jovem poderá encontrar consigo mesmo, e ver que pode ser feliz sob um novo ângulo de visão. Ser feliz em Cristo sem perder a juventude.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews